domingo, 6 de dezembro de 2009

Open the door...

Eu nunca consegui manter um blog. A razão principal para isso é que um blog, na minha opinião, tem que ser muito pessoal. E não sou do tipo que costuma falar abertamente sobre o que se passa na minha vida com ninguém, salvo poucos amigos, ou meu diário. Sim, um diário tradicional no qual se escreve com caneta e se coloca fotos, ingressos de shows, recibos de passagens, guardanapos com recados e qualquer outra coisa que alguém que realmente importa em sua vida fez pra você.

Como jornalista, me acostumei a narrar muitas histórias. Gosto de ser fiel a elas e tento, pelos meus textos, ser os olhos de quem não esteve no mesmo lugar que eu. De artista não tenho nada. Mas sou apaixonada por música, por rock. Durante uma conversa via MSN com alguém que, teoricamente, eu não conheço - me vi refletida em algumas frases.

Para cada coisa que ele dizia eu tinha um trecho de música para ilustrar. E daí veio ele com "A menina que roubava versos". Se, no quesito idade cronológica já não sou mais uma menina faz tempo, me recuso a deixar de lado o que resta de menina neste ser "adulto". Não vou deixar minha criança de lado. E, por aqui, vão passar esses versos que eu roubo e que expressam tão bem tudo que eu não consigo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário