quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Just my imagination

Em determinados dias aquela palavra ganha mais força...saudade... e eu tento fugir da tristeza provocada pela distância de pessoas que me fazem tão bem... Uma das coisas mais bonitas que alguém já me disse foi "eu queria que você morasse na minha rua"...e já faz algum tempo.

São pessoas muito especiais...que me trazem lembranças mais especiais ainda. Como a
Bebê... que me fazia rir com seu vício: na época da faculdade ela assistia "Os Embalos de Sábado à noite" todos os dias, ainda em VHS.

Mas, não era apenas assistir ao filme...ela se montava toda pra isso, com direito a sapato e calça boca de sino que remetiam à época e também dançava em frente à TV...chego a sentir o cheiro do lanche preparado pelos pais dela para o café da tarde e a mesa cheia...
família Melazzo.

Já repararam que pra nossas famílias a gente sempre precisa comer mais um pouco? A dona Ângela, mãe do
Júlio também me acolheu na casa dela com seus dons de Dona Benta...até me prontifiquei a ajudar a descascar milho...a recompensa? Rocambole e bolo de chocolate! Enquanto isso, na sala, eu, Ju e Babi aproveitávamos o tempo juntos no mesmo puff assistindo a filmes na TV ou DVD.

Na casa do
Dênis, que hoje está um pouquinho mais triste eu costumava ouvir aquela vozinha da mãe dele "menina, você tá muito magra, pode comer mais".

Na casa dos meus pais também fazem isso. Quando falo pra minha
mãe que vou levar alguém ela logo se prepara para fazer pão de queijo, minhas irmãs ajudam com bolos e todas essas coisas...

Família pode ser legal...tanto a que você tem quanto aquelas que te
acolhem em determinados momentos de sua jornada...

E a estes três amigos citados hoje eu dedico os versos roubados de The Cranberries, que tem shows marcados no Brasil em 2010.








Just my imagination - The Cranberries - ( Bury the hatched, 1999)


There was a game we used to play
We would hit the town on friday night
And stay in bed until sunday
We used to be so free
We were living for the love we had and
Living not for reality

It was just my imagination
There was a time I used to pray
I have always kept my faith in love
It´s the greatest thing from the man above
The game I used to play
I´ve always put my cards upon the table
Let it never be said that I´d be unstable

It was just my imagination

There is a game I like to play
I like to hit the town on friday night
And stay in bed until sunday
We´ll always be this free
We will be living for the love we have
Living not for reality
It´s not my imagination
Not my...


Só minha imaginação (tradução minha)


Tinha um jogo que a gente costumava brincar
nós podíamos ganhar a cidade na sexta à noite
e ficarmos na cama até domingo
a gente costumava ser tão livre
vivendo pelo amor que tínhamos e
e não  pela realidade
foi só a minha imaginação

Houve um tempo que eu costumava rezar

sempre mantive minha fé no amor
é a maior coisa deixada por Deus
no jogo que eu costumava brincar
sempre colocava minhas cartas na mesa
jamais poderiam me acusar de ser instável
isso foi só a minha imaginação

Tem um jogo que eu gosto de jogar

eu gosto de ganhar a cidade na sexta a noite
e ficar na cama até domingo
a gente vai sempre ser livre assim
vamos viver pelo amor que temos
e não pela realidade
e isso não é a minha imaginação
Não a minha..


Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Orgulho-me de nossa amizade e tenho certeza que ainda seremos vizinhos de muro....e um muro baixinho hehehehe
    love u forever.....
    Pimentinha

    ResponderExcluir