segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu não gosto de ninguém

Eu tenho alguns problemas, eu tenho muitos problemas. Mas, a maior parte deles tem a ver com outras pessoas. Eu até tento ignorar, mas às vezes é impossível.

Incrível como aparecem "amigos" de tempos em tempos. São tão íntimos que saem por ai falando coisas a seu respeito que nem você sabe. Porém, não conversam contigo. Quando muito, forçam amizade e isso é muito, muito tosco.

Inúmeras são as pessoas que ofereceram soluções para os meus problemas. Qual é...cada um sabe de si, as causas e os efeitos de seus traumas, nem é preciso psicólogo nenhum pra sacar. Se você sabe a causa e a ainda não se livrou dela a culpa é sua, mas daí a ter que ouvir "eu sei o que você precisa", "você tem que..."...ah ... VSF!

Tem pessoas que demoram uma vida pra parar de tentar compensar expectativas alheias...começa em casa, vai pra escola e se alastra pelos relacionamentos que se seguem... Me conta fora dessa.

Entre as bandas de rock nacional que eu ouço muito, apesar de sair do meu estilo loser e alternativo de ser, está o Matanza. Eles não inventaram nada... fazem rock e pronto, tem a pegada mais hardcore da coisa, mas é rock, cantado em bom português e sem meias palavras. A letra é do Donida, que, parece que deixou mesmo o grupo... Os versos roubados de hoje são do Matanza...Jimmy London e companhia, cheers!




Eu não gosto de ninguém - do disco A Arte do Insulto, Deckdisc, 2006


Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim


Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer


Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou


Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário