terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Silent Sigh

Em 2004 eu sai do país pela primeira vez. Fui para Londres, sem planejar muito. "Culpa" do Luciano, um amigo e tanto, jornalista super talentoso e um coração enorme. Nos falamos em dezembro e no final de abril lá estava eu na Munster Square...

Uma experiência que recomendo a todos, conhecer países do primeiro mundo...depois da primeira vez, não parei mais. Não vou com a constância que gostaria, mas está sempre nos meus planos.

Talvez um dia eu detalhe mais essa viagem. Fiquei hospedada na casa de três jornalistas...entre eles estava o Juliano...imagine, um cara que tinha todos os CDs que eu gostaria de ter...

Esta música em especial eu ouvi por lá e depois de rever o filme veio muita coisa à minha cabeça...mas o videoclipe é muito meigo, assista se tiver interesse: http://www.youtube.com/watch?v=NY-oQEy1KFU

Esse mocinho, aka Badly Drawn Boy, é muito talentoso e fez uma trilha e tanto para este filme.
 
Silent Sigh (Badly Drawn Boy) - do disco e filme About a boy (Um grande garoto), de 1992



Come see what we all talk about
People moving to the moon
Stop baby don't go stop here
Never stop living here
Till it eats the heart from your soul
Keeps down the sound of your
Silent sigh
Silent sigh, silent sigh silent sigh
Keeps down all move me down
Could we love eachother

Come see what we all talk about
People moving to the moon
Stop baby don't go stop here
Never stop living here
Till it eats the heart from your soul
Keeps down the sound of your
Silent sigh
Silent sigh, silent sigh silent sigh
Keeps down all move me down
But don't love eachother
No don't love eachother
Never gonna be the same


Suspiro Silencioso

Venha e veja do que todo mundo tá falando
tem gente se mudando pra lua
pare, baby, não vá, pare aqui
não deixe de morar aqui
até que isso devore o coração de sua alma,
mantenha baixo o som do seu
suspiro silencioso
Mantenha baixo tudo que me me leva pra baixo
A gente poderia amar um ao outro?


Mantenha baixo o som do seu
suspiro silencioso
Mantenha baixo tudo que me leva pra baixo
Mas não noa amamos,
Não, nós não nos amamos
nunca será a mesma coisa.
 
Foto: Divulgação (o protagonista do filme)

2 comentários:

  1. Oi de novo. Exame de direção é pior que vestibular, deveria se chamar tortura. Tenho 1 ano de carteira e não dirijo, ninguém confia em mim, tem horas que eu gostaria nem ter tirado carteira de motorista. Tô tentando perder o medo pra tirar de moto porque comprar um carro tá anos luz da minha vida.
    Já planejei várias viagens e nenhuma delas aconteceu, tomara que eu conheça Londres algum dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adre!!! Parabéns pelo blog! Adorei demais! Me dá uma sensação gostosa ler as coisas por aqui. Bjo bjo bjo!! Saudade!!

    ResponderExcluir