sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lurgee

Estive meio doente esses dias. Não gosto disso, sei que ninguém gosta... Mas, eu, quando estou resfriada, acho que vou morrer... 


O meu clínico geral, Dr. Márcio, deixou de ser médico para ser empresário e desde então estou numa tristeza, não consegui nenhum outro para substituí-lo. O Dr. Márcio não é daquele tipo de médico que atende em cinco minutos sem nem olhar na sua cara.


Antes de começar as minhas consultas, ele fazia várias críticas à editoria de Esportes do Correio, e enquanto não falava das suas mágoas quanto ao futebol amador, não começava a minha consulta. Os diagnósticos dele sempre foram muito precisos

Até quando eu não estava mesmo doente ele sacava... achava que eu precisava mesmo era de um psicólogo...Acredito nas coisas psicossomáticas e quando o coração não está bem, na forma sentimental da coisa...nada fica bem...e é do tipo de coisa que nunca vai passar.




Versos roubados de hoje são de uma das minhas bandas favoritas, Radiohead.





Lurgee - do disco Pablo Honey (1993)

I feel better, I feel better now you've gone.

I got better, I got better, I got strong.
I feel better, I feel better now there's nothing wrong.
I got better, I got better, I got strong.


Tell me something, tell me something I don't know,
Tell me one thing, tell me one thing, let it go.


I got something, I got something heaven knows,
I got something, I got something I don't know

Lurgee
-
Não sei como passar pra uma palavra em português, é como uma gripe que você pega de alguém





Eu me sinto melhor, me sinto melhor agora que você se foi

Eu melhorei, eu melhorei, eu fiquei mais forte
Eu me sinto melhor, eu me sinto melhor agora que não há nada errado
Eu melhorei, eu melhorei, eu estou mais forte


Me diga algo, me diga algo que eu ainda não saiba
Me diga algo, me diga uma coisa, deixa pra lá...

Eu tenho algo, eu tenho algo e só Deus sabe

Eu tenho algo, eu tenho algo, só não sei o que é.

Um comentário:

  1. Que blog lindo, ainda existem pessoas que escrevem coisas sinceras...
    É bom quando você se identifica com algo e torna isso seu, faço isso direto, é confortante se sentir próximo de algo que você goste, seja uma música ou um personagem de um livro.
    Continue.

    Bjs
    Lígia

    ResponderExcluir