domingo, 8 de janeiro de 2017

O mundo repleto de filtros de Mariah Carey


Enquanto aguardava o Globo de Ouro, 74ª edição, assisti a uma mini-maratona com os quatro primeiros episódios do documentário/reality “Mariah´s World”, dividido em oito episódios exibidos para o Brasil pelo E!.

Gosto muito de documentários musicais, claro que minha preferência é por rock mas não dispenso alguns registros da pop music. No caso deste em específico, que mostra os bastidores da mais recente turnê europeia de Mariah Carey (“Sweet, Sweet Fantasy”), ficam claros conflitos internos de sua equipe. Em um momento ela relembra a origem humilde, mas pelo que se vê em seguida a ostentação faz parte do dia-a-dia da diva.

Mas creio que o público em geral deve sentir falta de uma Mariah sem filtro – algo como vimos em documentários de Madonna, Beyoncé, entre outras -  o que, até o momento, não se viu. A cantora aparece o tempo todo extremamente produzida. Uma mecha de cabelos fora de lugar pode levar à demissão do cabeleireiro da turnê.

Incomoda o fato de Mariah não celebrar o aniversário por não querer “ficar velha”. Essa busca da juventude e da beleza eternas devem ser algo com que a cantora deve ficar muito atenta porque o tempo passa para todo mundo.

“Mariah´s World” é um produto para os fãs e principalmente para a cantora pelo que se viu até agora. 

Em tempo, a turnê passaria pelo Brasil e foi cancelada e o noivado dela com o bilionário James Packer também acabou em outubro passado.

Assista ao trailer.

SERVIÇO
“Mariah´s World” é exibido às terças-feiras pelo canal E!Entertainment Television, às 23h.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário